Atendimento: Técnicas e ética para fazer o diferencial



DATA: 22 de Maio de 2018

OBJETIVO:
Sensibilizar e conscientizar os participantes para a importância de um “padrão de atendimento”  voltado para a excelência e ética;

  • Preparar os participantes para ter boa comunicação verbal, bom domínio emocional, boa dicção, com linguagem clara e objetiva, saber ouvir, lidar com objeções, ser cortês, ser claro no atendimento de reclamações e saber argumentar com os clientes nos atendimentos por telefone e na comunicação face-a-face.
  • Propiciar clima favorável para uma reflexão acerca do papel do profissional que realiza atendimento, conscientizando-o para a importância da assertividade no atendimento a clientes, entendendo e assumindo seu verdadeiro papel de profissional responsável pelo atendimento adequado aos desafios da função.

TÓPICOS:

  • Para que desenvolver essa capacidade em mim e nos meus colaboradores;
  • O que ganhamos com isso?;
  • O dia a dia como realmente  é;  
  • Comunicação;
  • Postura;
  • Apresentação;
  • Oito  princípios fundamentais para se chegar a excelência;   
  • Atitudes poderosas para um atendimento fantástico;

HORÁRIO | PROGRAMA:

  • 08:30 – Credenciamento
  • 09:00 -Início
  • 10:30 – Coffee Break (15 minutos)
  • 13:00 – Final

MINISTRANTE:
Romeika Samara Almeida 

  • Responde pela Metamorfoz Consultoria Empresarial;
  • Mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas;
  • Experiência nos segmentos: Varejo Farmacêutico, Hospitalar, BPO’s e Logística;
  • Especialista em Gestão de Pessoas pela FGV;
  • Especialista em High Performance;
  • Professora – Psicologia Organizacional;
  • Formada em Psicologia pela Universidade Paulista;

  INVESTIMENTO:

  • Associado: R$ 10,00
  • Não Associado: R$ 100,00
  • Estudante: R$ 25,00

(Incluso: material didático, coffee break, apostila digital).

FORMA DE PAGAMENTO:
Mediante boleto bancário enviado por e-mail com vencimento de até 2 dias úteis após a realização da inscrição.

Atenção: Falta comunicada com até 48h de antecedência, será reembolsado 50% do valor pago. Falta não comunicada, não será reembolsada.


Curso sujeito a alteração de data.

LOCAL:
Auditório Sincofarma/SP – CLIQUE AQUI para visualizar o mapa.

ENDEREÇO:
Rua Santa Isabel, 160 – 6º andar – Vila Buarque – CEP: 01221-010 – São Paulo – SP (Próximo a estação República do Metrô – Saída largo do Arouche).


Participe do nosso trabalho social!

Convidamos você a trazer 1 kilo de alimento não perecível que será revertido à Comunidade Carente da Igreja Ágape de Campinas.

Alimente esta importante causa! 


 APOIO:

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

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