SINCOFARMA/SP comemora 80 anos União e Ação, um olhar para o futuro.

No ano de comemoração dos seus 80 anos de fundação, o Sincofarma/SP inova promovendo um jantar que reuniu mais de 300 convidados na sede do Fecomércio São Paulo e marca o inicio de novos tempos para o comércio varejista farmacêutico.

Aconteceu no último dia 24 de abril o jantar de confraternização dos 80 anos do SINCOFARMA SP, reunindo as principais lideranças do setor, entre autoridades, executivos das entidades e das principais indústrias, além dos seus associados - empresários do comércio varejista paulista e nacional. Estiveram presentes o Deputado Federal Walter Ihoshi e a Deputada Estadual Celia Leão, o vice presidente da Fecomercio, Sr. Haroldo Piccina e muitos representantes do setor que integram o comércio farmacêutico.

Iniciou-se com uma surpresa da magnifica interpretação do ator Fernando Farias, que, caracterizado, declamou o texto “Lição de Vida” de William Shakespeare. Deu-se a seguir a cerimônia de posse da nova gestão do Sincofarma/SP, presidido por Natanael Aguiar Costa, por mais 4 anos.

As comemorações foram marcadas pelas homenagens aos grandes ícones dos 80 anos de história do Sincofarma/SP: Sr..Paulo Queiroz Marques, 93 anos de vida, representou a categoria dos associados como o mais antigo CNPJ associado e ativo da entidade, e o presidente emérito, por metade de sua vida dedicada ao Sincofarma/SP, Sr. Pedro Zidoi Sdoia, atual presidente da ABCfarma. Ambos receberam a merecida homenagem das mãos dos executivos que representam as principais entidades do comércio farmacêutico – Abafarma, Abradilan, Abrafarma, Sindusfarma.

Leia mais >



Mais informações:

Departamento de Comunicaçao Sincofarma/SP
Angelica Saldeira – tel. (11) 3224-0966 – angelica.comunicacao@sincofarma.org.br
Byss Comunicação, MKT e Eventos
Simone Saccoman Marques – tel. (11) 5533-7373 – simone@byss.com.br

Ações de Comemoração
Jantar 80 anos – 24 de Abril de 2014
Fecomércio – São Paulo


Acesse:

Revista
80 anos
Galeria de fotos Release

Poema
Lição de Vida