Já ouviu falar em consultoria farmacêutica?



Talvez esta não seja a pergunta certa.

Então, primeiramente, já ouviu falar em serviço de consultoria?

Muitas pessoas, responderá que sim, mas, será que entendem o significado do serviço?

A palavra consultoria é caracterizada como um serviço que traz soluções para realidade que o cliente se encontra, além de ser personalizado e flexível. 

De acordo com o Sebrae, consultoria é um tipo de prestação de serviço em que um profissional qualificado e conhecedor do assunto oferece ao mercado, realizando diagnósticos e elaborando processos com o propósito de levantar as necessidades do cliente, identificar soluções e recomendar ações. Com as informações levantadas o consultor desenvolve, implanta e viabiliza o projeto de acordo com a necessidade específica de cada cliente.

Já a consultoria farmacêutica, funciona como um suporte em diversos aspectos dentro da loja: produção, desenvolvimento, mercado, garantia da qualidade, melhoria e eficiência dos serviços.

Para quem deseja inovar ou aprimorar seus serviços, assim como a Farmácia Camomilla – Chamomilla Farmacia de Manipulação localizada no Jaçanã, que solicitou o Serviço Sincofarma/SP, e foi atendida na última sexta-feira, (13), onde foi verificado a estrutura física, com coleta de dados da farmácia para ser elaborado um relatório técnico “um chek up”  dentro da esfera das regulamentações sanitárias pertinentes ao segmento.

De acordo com a proprietária Patricia Vilas, (42), foi muito satisfatório receber o consultor na loja, “ele explicou tudo em relação a pré-inspetoria, olhou toda a farmácia, inclusive os laboratórios”, declara satisfeita.

A consultoria farmacêutica atua como base de apoio entendo a necessidade e construindo uma solução.

Clique aqui e faça sua solicitação!

 

Por: Katarine Marques

Fonte: Sincofarma-SP


Compartilhe


Comentários