Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro

MedLevensohn inicia parceria com projeto Som + Eu



 

 O Compromisso Social é um dos valores mais preciosos para empresa.

A MedLevensohn é uma distribuidora especializada em produtos para saúde e bem-estar que há mais de 15 anos marca presença em todo o território nacional e, atualmente, conta com 18 parceiros nacionais e internacionais presentes em cinco continentes. Em busca de estar sempre em concordância com os valores da empresa, a distribuidora anuncia o início da parceria com o Projeto Som + Eu, através da Lei Rouanet.

O Som+Eu é um projeto social de educação musical voltado para crianças, adolescentes e jovens, de 6 a 19 anos, do Rio de Janeiro. Possui unidades no Morro da Providência, em Campos Elíseos (Duque de Caxias) e no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Participam deste Concerto as turmas de Canto Coral e Violino e Violoncelo, da Providência; o Grupo de Sopros e a Orquestra Tubônica, de Duque de Caxias; e a Orquestra Sinfônica Som+Eu.

Criado em 2011, o projeto foi idealizado pela Associação Cultural Amigos da Providência (Organização sem Fins Lucrativos) com a missão de promover a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e suas famílias. Desde então já beneficiou mais de 3.000 alunos, com aulas gratuitas de música e formação de grupos e orquestras.

A MedLevensohn acredita fortemente que o incentivo à cultura, principalmente quando envolve crianças de classes mais desfavorecidas, é fundamental na construção de um país melhor. Precisamos ter um olho no presente e outro no futuro, e projetos como o Som + Eu oferecem oportunidades para crianças desenvolverem suas aptidões com estrutura e acompanhamento de especialistas, que ajudarão na formação de cidadãos de bem para uma sociedade mais justa e colaborativa.

Esta não é a primeira vez que a distribuidora se envolve com projetos sociais. Presente no DNA da empresa, que conta no seu quadro de diretores com Verônica Szuster, Mestre em Serviço Social, a MedLevensohn possui, entre outras, parceria com os projetos Jovem Aprendiz da Associação São Martinho e Amigos na Cultura de Volta Redonda, ambos no Estado do Rio de Janeiro.

Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o projeto, basta acessar www.sommaiseu.org.br.

Fonte: Marketing MedLevensohn


Compartilhe


Comentários