Membros do Sicofase visitam o Sincofarma



Na terça-feira (8), o Sincofarma/SP recebeu a visita do o presidente e o advogado do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase), Alex Garcez,45, e Neemias Carvalho, estiveram em nossa sede com o objetivo de apresentar o Neemias como novo assessor jurídico, além de conhecer a estrutura, regras, condutas e diretrizes. Segundo Alex, é importante a troca de informação entre as entidades para que todos possam trabalhar dentro do mesmo contexto e propósito, “é importante esse contato para fazer um alinhamento de peças, justamente para que os sindicatos tenham um pensamento único” diz Alex.

A visita foi importante para ambas as partes, a troca de experiências e vivencias dentro do ramo são essências para o crescimento e qualidade nos serviços oferecidos. Já para o Sicofase a visita foi de extrema relevância para conhecimento dentro do setor jurídico, pois, o Dr. Neemias é especialista na área trabalhista e agora com um novo percurso para área empresarial e sindical.

“O intuito da visita ao Sincofarma/SP foi emparelhar as nossas ações jurídicas a níveis nacional e estadual, de modo que o nosso sindicato não venha a fazer nenhuma peça em desacordo às ações que estão sendo arroladas pelos demais sindicatos. Um dos principais motivos dessa visita é o fato de que vamos elaborar um Projeto de Lei para ser levado à Assembleia Legislativa, que visa regulamentar, em Sergipe, a venda de produtos de conveniência dentro das farmácias. Conseguimos um leque de informações e materiais, de leis estaduais e federais, para que possamos elaborar esse Projeto de Lei. Ao chegarmos ao Sincofarma, nos deparamos com outros processos que estão acontecendo em todo o Brasil e tivemos conhecimento de algumas ações positivas para o nosso setor”, contou Alex Garcez.

Por: Katarine Marques

Fonte: Sincofarma-SP


Compartilhe


Comentários