Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro

Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018



Rede quer abrir 200 pontos de venda neste ano e tem planos de abrir uma loja com mais de 2,2 mil metros quadrados – a maior da América Latina.

Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018. A expectativa é abrir 200 operações neste ano. Em 2017, a companhia abriu 170 operações. Em 2016, foram abertas 146 unidades.

“Vamos reforçar nossa capilaridade e ratificar o compromisso de levar boas práticas de saúde e bem-estar a todo o Brasil”, disse em nota Mário Queirós, diretor-presidente da Pague Menos. Com as aberturas, a rede termina 2018 com 1.300 unidades.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Hoje já são 1.092 pontos de venda. De acordo com a empresa, o quarto trimestre registrou recorde de inaugurações: 65 lojas.

Do total de unidades da companhia, 56% estão concentradas no Nordeste, 20% no Sudeste, 10% no Norte, 9% no Centro-Oeste e 5% no Sul, distribuídas por 349 municípios. Os percentuais por região permanecem os mesmos em comparação com 2016.

Leia também 
Pague Menos inaugura a loja 1.000 e deixa IPO para 2019

2,2 mil metros quadrados

Este é o tamanho de uma farmácia da marca que deve ser aberta neste ano em Fortaleza. Segundo a companhia, essa deve ser a maior farmácia em área construída da América Latina.

A nova loja deve seguir o mesmo escopo das demais e ter salas de atendimento e prestação de serviços farmacêuticos Clinic Farma, por meio do qual é possível realizar o acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, incluindo revisão da medicação e esclarecimento de dúvidas. Mais de 650 unidades já oferecem o serviço em todo o País.

Fonte: Portal do Varejo


Compartilhe


Comentários