Portugal recebe profissionais do setor Farma e associados do Sincofarma/SP e Ascoferj têm desconto especial



No próximo mês, Portugal reunirá com profissionais de farmácia do Brasil e Angola em um evento organizado pela Academia Lusófona de Ciências Farmacêuticas, Academia ALCF|2017, entre os dias 5 e 11 de junho, na Fundação Portuguesa das Comunicações. É a primeira vez que um encontro do setor possibilita a troca de experiências entre profissionais brasileiros, portugueses e angolanos. Na ocasião, quatro temas serão abordados:

Farmácia, Beleza e Estética;

Inovação em Saúde;

Serviços Farmacêuticos Centrados no Paciente;

Estratégia e Gestão de Marketing.

Renomados profissionais brasileiros já marcaram presença, como o presidente da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), Luis Carlos Marins; o presidente executivo da Abrafarma, Sérgio Mena Barreto; o professor e coordenador do Programa de Assistência Farmacêutica Avançada da Abrafarma, Cassyano J. Correr; a presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), Carmen Iris Tolentino; a farmacêutica e gerontóloga Ana Lucia Caldas, entre outros.

Um dos temas abordados entre os brasileiros será a autorização de aplicação de vacinas nas farmácias. A Ascoferj, através de Luis Marins, da Ascoferj  e  o advogado consultor jurídico Gustavo Semblano, fará parte da mesa-redonda “Poderão os farmacêuticos ter um papel relevante na cobertura vacinal”.

O apoio do Sincofarma/SP possibilita aos associados descontos nas inscrições da Academia ALCF|2017. Para se beneficiar, é necessário enviar uma declaração confirmando que é associado deste sindicato, através do e-mail euvou.aalcf2017@alcf.pt. A pessoa receberá a validação do desconto também por e-mail e os dados da conta bancária para que seja efetuado o pagamento do investimento. As inscrições serão validadas após a confirmação do pagamento.

Saiba mais sobre o evento: www.alcf.pt/academiaALCF2017

Fonte: Ascoferj


Compartilhe


Comentários