Visita Técnico Informática



HELP DESK PARA ATENDIMENTO A FARMÁCIAS E DROGARIAS REGIONAIS E METROPOLITANAS

Conforme estudos em lojas na região de campinas e cidades circunvizinhas, temos os seguintes dados:

  • 95% dos clientes não fazem backup ou cópia de segurança
  • 77% dos clientes tem algum problema com infra estrutura  
  • 63% dos clientes já foram lesados ou tiveram prejuízo por não consultar técnicos especializados

De acordo com esse cenário, poderíamos enumerar diversas situações encontradas, porém estas citadas acima, mostram um reflexo do cenário por não terem um serviço especializado na área de T.I e com um preço acessível.

É necessário:

 

  • Fidelização de clientes x reestruturação de infra estrutura
  • Plano de expansão

 

Quanto custa para ter ou recuperar seus dados perdidos ou infectados por vírus?

Sabemos que uma boa estrutura com computadores, equipamentos e rede bem configurados, tem uma grande influência na agilidade dos processos tal como uma maior rapidez no atendimento ao seu cliente, segurança de dados através de backups salvos físico ou em nuvem, proporcionando uma maior rapidez no processo de manutenção das máquinas ou na reestruturação de uma possível ruptura no equipamento

Assim ao associado do Sincofarma, a Help Desk oferece descontos especiais, nos seguintes pacotes de equipamentos e serviços abaixo, e não cobramos avaliações dos equipamentos (avaliação online, por conexão remota 100% segura)

PACOTE:

Bronze (R$ 40,00 mês) Manutenção básica, antivírus, formatação, visita local cobrado à parte

Prata (R$ 60,00 mês) Manutenção das máquinas, instalação antivírus, direito a formatação, visita local a um raio de até 30KM não cobra, acima de 30KM será cobrado a diferença.

Ouro (R$ 80,00 mês) Todos itens acima BRONZE E PRATA, com backup em servidor específico e nuvens, monitoramento do servidor on line

Venda de equipamentos, abaixo lista de equipamentos necessários para início, valores de investimento inicial e retorno previsto com ganho de 10% a 30%

Vendas de Equipamentos

A-) Intel Core i3 HD 500GB com 4GB ou 8GB de memória

B-) Intel Core i5 HD 500GB com 4GB ou 8GB de memória

C-) Intel Dual Core HD 500 com 4GB ou 8GB de memória

D-) Roteadores, monitores, teclados, mouses, impressoras, Sat

Manutenção e Serviço

É efetuado uma análise comercial, onde será visitado um x número de lojas com intuito de analisar números para mensurar qual o custo e quantos técnicos será necessário para atender xx KM do local da sede.

Para o atendimento, será feito o contato através de telefones ou e-mail reportando o problema atual onde será dado o prazo de até 40 min para o atendimento, e para o caso de loja parada o atendimento será imediato.

Haverá situações em que a solução será finalizada através da conexão remota, onde disponibilizamos de ferramentas próprias para o atendimento online 100% seguro.

CONTATO:

Analista de Tecnologia da informação
MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate)
Tel: 19 97421-2961 e whatsapp
Email: ramires@helpdeskfarma.com.br

 

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