Aumentam resultados positivos de testes feitos nas farmácias em 21 estados e DF



Na última semana de janeiro, o aumento foi de quase 20%. Parceira do Sincofarma, MedLevensohn, oferece o MedTeste com descontos especiais aos associados.

 

Divulgação da Abrafarma demonstra que aumentaram os diagnósticos positivos de Covid-19, por testes rápidos nas farmácias e drogarias. Entre os dias 25 e 31 de janeiro, houveram 31.349 resultados positivos registrados, o que equivale a equivale a 20% de todas as testagens.

No caso do Amazonas, já passaram de 32,09% de casos, para 33,33%. Porém, na semana anterior, alguns estados apresentaram queda ou estagnação no percentual, como:

  • Ceará
  • Mato Grosso do Sul
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Roraima

Os testes em farmácias começaram no dia 28 de abril de 2020 e, até então, foram realizados 2,71 milhões, com 440.695 positivos, o que indica 16% do total.

 

MedTeste para as farmácias e drogarias

O Sincofarma tem parceria com a MedLevensohn, que fornece produtos de saúde às farmácias e drogarias, com direitos exclusivos aos nossos associados.

Um dos produtos é o teste pioneiro que detecta a Covid-19, o MedTeste. Recentemente, a empresa lançou o novo teste que identifica o antígeno da doença.

Entre em contato e saiba mais:

http://www.medlevensohn.com.br

Central de Atendimento: 4003-9021

Sac / Assistência Técnica: 0800 722 2393

e-mail: suporte.tecnico@medlevensohn.com.br

 

Veja também o workshop online sobre testes rápidos em nosso canal de youtube

Faça o download gratuito do e-book sobre testes rápidos em nosso site

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários