Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Convenções

Boletos do Sincofarma/SP sobre a Confederativa são enviados sem descrição



Os boletos enviados através dos correios aos associados do Sincofarma/SP, com vencimento para o dia 25/04/2019, trata-se da Contribuição Confederativa.

 

Por um problema do sistema, foi constatado que os envios realizados diretamente pelo banco do Brasil, dos boletos que o Sincofarma/SP emitem para os associados sobre a Contribuição Confederativa acabaram por sair sem a devida referência.

Foi através dos contatos recebidos de alguns associados que identificamos esta situação. O Sincofarma/SP emite uma nota de desculpas por este ocorrido, ressaltando que trata-se  de uma falha do sistema informático, comum em diversas áreas tecnológicas de qualquer empresa, independentemente do seguimento, porte ou categoria.

 

Sobre a Confederativa

Instituída pela Constituição Federal, a Contribuição Confederativa destina-se ao custeio da interligação do Sistema Confederativo de Representação Sindical, ou seja, de ações conjuntas e constante comunicação entre a Confederação, Federação e respectivos sindicatos a fim de garantir a defesa dos interesses da categoria em mais de um nível de representação (local, regional e nacional).

É obrigatória a todos os integrantes da categoria do comércio varejista de produtos farmacêuticos (fundamento legal: Art. 8º, IV da Constituição Federal).

Para acesso à tabela, clique aqui

Para mais esclarecimentos, por favor entrar em contato com:

Tel: (11) 3224-0966

Whatsapp: (11) 94387-2305

email: financeiro@sincofarma.org.br

SINCOFARMA/SP

Rua Santa Isabel, 160 – 6° Andar  – Vila Buarque – São Paulo – SP -CEP 01221-010

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários