Como garantir a conservação de vacinas frente às quedas de energia



Nas estações mais quentes, os eventos de queda de energia elétrica são muito frequentes devido à sobrecarga da rede. Para manter a segurança e integridade das vacinas e medicamentos nesses casos, câmaras científicas inteligentes possuem Sistema de Emergência.

Este sistema foi criado pela marca de refrigeração científica Biotecno. Consiste em um backup de energia para até 72 horas, acionado automaticamente se faltar energia ou houver oscilações na rede, uma inovação premiada no Brasil e no exterior. Você pode preparar sua farmácia para o armazenamento seguro de vacinas: utilize câmaras de conservação dotadas do Sistema de Emergência, com DNA original Biotecno, a marca de refrigeração médica e científica mais premiada do Brasil.

A Biotecno é parceira do Sincofarma/SP e nossos associados podem adquirir toda linha de equipamentos com vantagens como instalação, frete grátis, treinamento e personalização com a marca da sua farmácia. Adquira diretamente com a indústria e informe que você é associado ao Sincofarma/SP para ter acesso aos benefícios.

 

www.biotecno.com.br

(55) 98423 1703 / (55) 98402 5185 / (55) 98421 0981

 

Fonte: Biotecno


Compartilhe


Comentários