Droga Cordis garante condições técnico-operacionais com Consultoria Farmacêutica



Associada recebeu a visita do farmacêutico e consultor do Sincofarma para atender as exigências da vigilância sanitária.

 

Os associados que solicitam nossos serviços de regulatórios têm acesso às consultorias farmacêuticas, que visam certificar as boas práticas de regulação dos estabelecimentos.

De forma completamente adequada para receberem as visitas e ficarem livres de multas e quaisquer problemas a serem corrigidos, o Sincofarma manda seu consultor, atuante no departamento de assuntos regulatórios, Juan Ligos, para operar junto aos responsáveis e apontar todo tipo de correção a ser feita.

A Droga Cordis, associada do Sincofarma, solicitou recentemente a consultoria, que durou por volta de 3 horas, junto ao Dr. Marco Aurélio Piscitello, gerente da drogaria. Os apontamentos foram de muita importância para drogaria. “Essa consultoria é muito importante, pois nos alerta de vários itens que não percebíamos até então”, ele nos coloca positivamente.

Espaço interno da Droga Cordis

 

As melhorias a serem realizadas certamente foram descobertas na visita, agora com o reconhecimento do que precisa ser feito. “Sem dúvidas que melhoramos o nosso atendimento e a identificação melhor dos locais da farmácia”, exalta o Dr. Marcos.

 

Como solicitar

Aos associados que desejam solicitar a consultoria farmacêutica, basta entrar em contato por e-mail e identificar a farmácia pelo cnpj:

regulatorios@sincofarma.org.br

 

 

Dúvidas ou esclarecimentos, podem ser feitos por contato telefônico:

(11) 3224-0966 / (11) 94387-2305

“Esta visita feita pelo Dr. Juan foi de suma importância para nós. Assim podemos nos enquadrar melhor às normas da legislação, evitando algum transtorno com a Vigilância Sanitária”, finaliza o farmacêutico.

 

Conheça nossa associada

Droga Cordis

Endereço: Rua Apeninos, 339 – Liberdade, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3209-6170

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários