Está disponível formulário para serviços farmacêuticos prestados nas farmácias e drogarias



O formulário pode ser solicitado gratuitamente. Curso de serviços prestados nos estabelecimentos ocorre hoje no Sincofarma.

 

Hoje o Sincofarma está promovendo em sua sede, com o apoio de sua parceira Ponto Care, implantadora de salas de serviço de saúde tecnológicos nas farmácias e drogarias, o curso de Serviços Prestados em Farmácias e Drogarias.

O curso, que está recebendo hoje até o limite de alunos permitidos, aborda os principais serviços de saúde que o varejo farmacêutico pode oferecer em sua loja, como aferição da pressão arterial, medição de glicemia e aplicação de brincos.

Ministrado pela nossa professora Doutora Veronica Soares e o Dr. Fabio Pereira, que atende como farmacêutico clínico na sala de serviços em saúde Neo Care, o curso apresenta a estrutura legal, conceitual de quais são os serviços farmacêuticos que podem ser prestados em farmácias e drogarias. Também com atualização teórica e prática das resoluções e técnicas realizadas e ênfase nos cuidados necessários para a Boa Prática Farmacêutica.

Caso você não tenha conseguido participar desta vez, o Sincofarma garante a realização do curso em breve, devido à grande procura por interessados.

Veja algumas fotos e vídeos da realização do curso, através de nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/sincofarmasaopaulo

Instagram: https://www.instagram.com/sincofarma/

 

Formulário para serviços farmacêuticos disponível gratuitamente

O Sincofarma está disponibilizando, gratuitamente aos seus associados, o formulário para serviços farmacêuticos.

No formulário de declaração constam, além dos serviços, os cuidados farmacêuticos que a drogaria ou farmácia garante aos seus clientes e pacientes, com a assinatura do usuário e responsável, assim como do farmacêutico.

É possível personalizar, com o logo de sua farmácia e assim deixá-lo com a cara de sua loja.

Para solicitar, basta entrar em contato com o Sincofarma/SP:

comunicacao@sincofarma.org.br

(11) 3224-0966 / (11) 94387-2305

 

Faça já o download do formulário, gratuitamente, aqui!

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários