Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro

Grupo Cimed leva executivos do varejo farmacêutico para missão técnica internacional



Nesta nova missão irão 50 pessoas, que farão visitas a empresas de tecnologia e grandes redes de farmácias, afim de conferir inovações e diferenciais do setor farmacêutico.

 

Com o objetivo de conferir tendências do setor farmacêutico, o Grupo Cimed apoiará, na primeira quinzena de novembro, uma missão técnica com executivos e acionistas de 24 redes de farmácias que compõem a ABRAFARMA.

A farmacêutica que já havia feito uma expedição para a Rússia em junho deste ano, desta vez escolheu como destinos Milão, na Itália, que possui um modelo diferente de varejo, no qual inclui serviços; e Tel-Aviv, em Israel, região que conta com um grande polo de desenvolvimento na área de tecnologia de vendas.

Nesta nova missão irão 50 pessoas, que farão visitas a empresas de tecnologia e grandes redes de farmácias, afim de conferir inovações e diferenciais do setor farmacêutico, e também tendências de vendas e negócios que podem ser replicados no Brasil.

De acordo com o presidente do Grupo Cimed, João Adibe, “esta missão técnica visa proporcionar uma imersão em processos internacionais para entender como as grandes redes podem aplicar estas inovações e explorar novos potenciais em nosso mercado farmacêutico local, setor em constante evolução”.

 

Fonte: aboutFarma


Compartilhe


Comentários