Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Contribuições

Negociações Coletivas e Dissídios – Contribuição que vence no dia 31 garante ao Sincofarma trabalhar para a sua empresa



Informamos que foi enviado para o endereço da sua empresa a Contribuição Assistencial do período de 2019, através de boleto do Banco Bradesco.
***Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato com o nosso departamento de cadastro para a atualização:

Contatos:
email: cadastro@sincofarma.org.br
Tel: (11) 3224-0966

CONTRIBUIÇAO ASSISTENCIAL – O QUE É

Destina-se, principalmente, a custear os gastos com as Negociações Coletivas ou participação em Dissídios Coletivos. Também é prevista na Convenção Coletiva de Trabalho, que é aprovada pela Assembleia Patronal (Fundamento legal: Art. 513 “e” da CLT).

Para saber mais sobre a Contribuição Assistencial, clique aqui e veja inclusive a tabela
***PARA AS PRÓXIMAS CONTRIBUIÇÕES – VERSÃO FÍSICA OU ELETRÔNICA 

Acompanhando a modernidade, o Sincofarma continua com o dinamismo de sempre e na busca da facilidade para a sua empresa. Em relação aos pagamentos de contribuição, estamos realizando uma pesquisa para saber se deseja manter o envio via correio ou eletrônico.

Veja as vantagens do ELETRÔNICO:

  1. A forma digital é a melhor solução para empresas que desejam emitir esse importante documento de cobrança sem o uso de papel. A versão ELETRONICA é possível ter acesso à mais informações do que a versão impressa, e pode ser lembrada diretamente na caixa do seu e-mail.
  2. SEGURANÇA CONTRA FRAUDES:  O acesso é diretamente via site do Sincofarma. Você receberá apenas um lembrete em seu e-mail informando que a sua contribuição está disponível. Desta maneira, você terá a garantia que está pagando o documento correto, evitando e-mails duvidosos com faturas para pagamentos ou ainda boletos via correio inseguros.
  3. O acesso estará disponível no site do Sincofarma, e o responsável da empresa poderá visualizar a situação de todo o seu histórico (contribuições, PCMSO, CURSOS etc).
  4. OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTOS: e a grande novidade é que a forma de pagamento que poderá ser realizada através de 2 opções: ou boleto bancário ou ainda através de cartão de credito, possibilitando o parcelamento em até 5 vezes sem juros.

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários