Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Contribuições

No próximo sábado, especialista ensinará sobre os principais serviços de saúde realizados nas farmácias



Curso de “Como Realizar Serviços de Saúde na Drogaria” acontecerá no dia 08 de fevereiro, na sede do Sincofarma/SP.

 

É de conhecimento geral do setor que serviços de saúde são muito procurados nas drogarias pela clientela, que abrange em sua maior parte hipertensos e diabéticos, para aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Outro serviço também muito procurado é por perfuração de lóbulo, ou mais conhecido como aplicação de brincos nas orelhas.

Pensando nisso, o Sincofarma/SP chamou o especialista no assunto e dono da Ponto Care, empresa implantadora de salas de saúde em farmácias e drogarias e que foi uma das empresas selecionadas no Projeto Neo Acelera para ministrar o curso de “Como Realizar Serviços de Saúde na Drogaria”.

João Guilherme Torres, professor do curso, avisa que o curso será firmado segundo resolução da Anvisa. “O curso vai abranger os serviços de saúde cabíveis de execução segundo a RDC 44 de 2009. Vamos abordar no curso conceitos teóricos, procedimentos corretos de execução, conteúdo prático e contextualização dos serviços como diferencial para o negócio”, afirma.

O curso não será apenas teórico, como também os alunos poderão aplicar na prática como atender os devidos serviços ensinados durante o curso. “Todos os serviços serão abordados em seu conceito teórico e correta execução. Na parte prática, vamos executar os procedimentos de Pressão Arterial, Temperatura Corporal, Aplicação de Brincos, Nebulização e Plano de negócios simples simulado para serviços de saúde”, explica João Guilherme.

O diferencial de fazer esse curso com o especialista em implantação de salas de serviço de saúde, João Guilherme Torres, é porque, segundo ele, “como diferencial, o curso ainda foca em como os serviços podem fazer parte do modelo de negócios da farmácia e drogaria, além de ser focado na execução correta e adequada dos serviços de saúde”, sendo ideal para vários profissionais de farmácia, como “farmacêuticos, empresários, balconistas, gerentes de farmácia, perfumistas e caixas de farmácias e drogarias”, completa o professor.

O curso será realizado no próximo sábado, na sede do Sincofarma/SP. Para se inscrever, você deverá realizar o cadastro em nosso site. Siga os passos:

1 – Clique aqui ou acesse https://cursos.sincofarma.org.br/
2 – Clicar no botão laranja onde está escrito “Ainda não tem Cadastro? Clique aqui
3 – Preencher todos os seus dados e salvar. Se tiver o CNPJ, não esquecer de informar.
4 – Você irá receber um e-mail para validar este cadastro. Validar, fazer o login no seu cadastro com o seu e-mail ou CPF e a senha que você informou.
5 – Clicar no quadrado “Inscrever em um Curso” e escolher o curso desejado

Para saber mais sobre o curso, acesse a página dele em nosso site e inscreva-se!

“A prestação de serviços de saúde dentro de farmácias e drogarias é um mercado em expansão e faz parte do futuro do modelo de negócios de farmácias e drogarias. Saia na frente e leve esse diferencial para sua loja”, finaliza o professor João Guilherme Torres.

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários