Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Convenções

Pagando mais Impostos do que deveria?



Saiba como resolver esse problema e ficar com seu dinheiro no bolso.

 

“As Farmácias e Drogarias vendem produtos que são submetidos ao PIS e COFINS – Monofásicos e ICMS por substituição tributária e nestas vendas os impostos devem ser recolhidos apenas pelas indústrias, não devem ser pagos por seu estabelecimento.”

Para resolver esse problema o Sincofarma/SP e a GEPCFarma Consultoria Tributária em parceria, ajuda você a recuperar o que pagou a mais nos impostos dos últimos 05 anos, através do Resgate do PIS e COFINS (Restituição) junto à receita federal.

Há 09 anos no mercado Farma e com uma ferramenta própria moderna e atualizada a GEPCFarma Consultoria Tributária faz uma verdadeira Auditoria Fiscal dos recolhimentos da sua empresa e a Restituição dos Impostos pagos a maior ou a Compensação é feita de forma Online através do portal do SIMPLES NACIONAL, tudo feito de forma simples, rápida, segura e sem a necessidade de processo judicial.

O Prazo para o recebimento dos valores restituídos é de 60 dias, em espécie na conta da empresa segundo as normas da Receita Federal.

A possibilidade de compensação de tributos está prevista no artigo Art. 165 do CTN e a restituição dos impostos para as empresas do SIMPLES e MEI foi regulamentada em sua forma simplificada pela Instrução Normativa 1712/2017 da Receita Federal do Brasil.

O grande benefício desse trabalho é que você recebe de volta o que pagou a mais, faz os ajustes necessários e ainda reduz o valor dos próximos recolhimentos.

É vantagem em dobro para o seu negócio.

Para mais informações entre em contato conosco ou visite o site do Sincofarma/SP.

Tel.: (19) 4122-2621 | (19) 99691-9582
Site: www.gepc.com.br

 

Fonte: Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários