Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Contribuições

PCMSO – o serviço dos associados do Sincofarma/SP que reduz os custos e regulariza a empresa



O Sincofarma/SP disponibiliza o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO com atendimento diretamente em nossa sede em São Paulo e em clínicas credenciadas em quase todo o estado de São Paulo.

 

Você já conhece o atendimento no Sincofarma? Tudo para a sua praticidade, às 4ª-feiras são realizadas em nossa sede consultas com o médico e também a coleta dos exames necessários para o PCMSO. Além do atendimento personalizado, o seu funcionário já sai daqui com tudo que é necessário para a medicina do trabalho, sem ter que passar por clínica para a consulta, depois marcar o exame em um laboratório. No mesmo dia e no mesmo local, ele já faz tudo, e até tem disponível um merecido lanche.

PCMSO É UMA OBRIGATORIEDADE, PRINCIPALMENTE, PARA O SETOR FARMA

Uma exigência para todas as empresas cumprirem as normas de medicina e segurança no trabalho.  Para isso, os associados do Sincofarma/SP devem utilizar o serviço de PCMSO, que tem como parceria a BFA – Medicina e Segurança do Trabalho, que já está presente no mercado há mais de 16 anos.

O serviço conta com toda regularização completa: Laudos PPRA, PCMSO, LTCAT, PCMAT, CIPA e perícias médicas, além de mais de todos os exames clínicos e complementares.

“Com o início previsto para janeiro de 2020, a obrigatoriedade de cumprimento total do eSocial para todos os CNPJs, torna ainda mais urgente a realização do PPRA e PCMSO. Para tanto, o Sincofarma/SP oferece, através da parceria com a BFA, a possibilidade da efetivação das exigências”, comenta Dr. Amilton Casado Junior, médico e proprietário da BFA – Medicina e Segurança do Trabalho.

São mais de 300 tipos de exames que podem ser feitos aos colaboradores, de acordo com os riscos e função do seu trabalho.

O Sincofarma é o responsável por todos os agendamentos que o associado pode fazer através do nosso site, em serviços e Medicina de Trabalho. Já o atendimento é possível se realizar em clínicas credenciadas, todos os dias, de acordo com a lista das credenciadas onde a empresa pode consultar a lista da sua região, para além do atendimento mencionado acima em nossa sede. “O atendimento médico feito dentro do Sincofarma/SP acontece todas as quartas-feiras, no período da manhã, onde já são colhidos os exames laboratoriais e o colaborador sai com a posse do seu atestado de saúde ocupacional – ASO. Com o fluxo de atendimento ágil, sem perda de tempo” Acrescenta o médico do PCMSO.

ATENDIMENTO DIRETO NA FARMÁCIA OU DROGARIA

As empresas que possuem um número acima de 10 funcionários, podem solicitar o atendimento e os exames médicos diretamente em sua empresa. Basta ligar para o telefone (11) 3224-0966 ou enviar um e-mail para pcmso@sincofarma.org.br .

O objetivo do PCMSO é prevenir, detectar precocemente, monitorar e controlar possíveis danos à saúde do empregado, mas, sobretudo, é de grande importância a implementação do programa em sua empresa, para cumprir a legislação em vigor. O Sincofarma/SP garante esta regularização, perante o eSocial e também previne o seu estabelecimento de possíveis consequências jurídicas, que podem vir com o aparecimento de doenças ocupacionais, acarretando em processos cíveis, previdenciários e criminais.

Saiba mais sobre o nosso programa em https://sincofarma.org.br/servicos/pcmso-ppra/pcmso/

Contato: PCMSO SINCOFARMA – ANA PAULA

Tel: (11) 3224-0966

Whatsapp: 11 94387-2305

 

Fonte: Comunicação Sincofarma SP


Compartilhe


Comentários