Setor recruta mais de 100 profissionais para projetos de inovação



O setor farmacêutico reforça a busca por profissionais especializados em inovação, tanto no varejo como na indústria. São mais de 100 vagas disponíveis neste início de ano.

Um dos processos seletivos foi aberto pela Drogaria Araujo, que dispõe de 60 vagas para a área de transformação digital. Os interessados devem cadastrar o currículo aqui.

Os candidatos poderão assumir os cargos de gerente de canais digitais, coordenador de logística, especialista CRO, líder de APP (P.O), líder de e-commerce (P.O), líder de marketplace, assistente de trade marketing, arquiteto de sistemas, web designer, designer UX, analista de Data e Analytics SR, desenvolvedor Back-End e Full Stack (Java e Flutter) e líder de desenvolvimento Back-End e Full Stack (Java e Flutter).

Já a Eurofarma conta com 46 vagas, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Gupy. Todas as etapas acontecerão no formato online e a análise dos currículos também será feita com uso de algoritmos e inteligência virtual.

A indústria farmacêutica já tem mais de 200 projetos de inovação em seu pipeline. A área de pesquisa e desenvolvimento, inclusive, recebeu investimentos de mais de R$ 360 milhões nos últimos dois anos.

 

Empregos e currículos no site do Sincofarma

No site do Sincofarma/SP você pode publicar seu currículo ou buscar vagas disponíveis no mercado!

Os empregadores também podem acessar a plataforma para ver currículos disponíveis ou publicar vagas abertas!

 

Clique aqui para buscar uma vaga disponível, ou publicá-la!

Acesse aqui para procurar currículos ou cadastrar o seu!

 

Leia mais:

Varejo farmacêutico está com recorde de vagas disponíveis

 

Fonte: Panorama Farmacêutico


Compartilhe


Comentários