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Sincofarma/SP promove curso de Atendimento, em homenagem ao Dia do Cliente



Curso acontecerá no dia 13/09, na sede do Sincofarma/SP.

 

Nessa semana é comemorado o Dia do Cliente, para homenagear aquele que é a chave potencial para o sucesso e crescimento do nosso negócio. Em homenagem a esse dia, o Sincofarma/SP realizará o curso de Atendimento, com a Ministrante Romeika Samara, especialista em Gestão de Pessoas pela FGV e Professora de Psicologia Organizacional. Com seus mais de 15 anos de experiência, ela nos explica que para fidelizar um cliente, a equipe é um dos pontos mais importantes a se agregar em um negócio. “Uma empresa que tem uma equipe de vendas muito bem treinada e com um excelente direcionamento, que sabe encontrar a melhor solução em prol do cliente, com certeza consegue fidelizar os mesmos e desta forma agregar para seus negócios em ótimo resultado”.

Romeika, que possui experiência no varejo farmacêutico, partilha que os clientes de farmácia têm a necessidade de resolver o problema que o levou a tal compra, e cabe ao atendente ser eficaz em solucionar sua demanda e extrapolar de forma positiva o que motivou a sua entrada na loja. “Seja por algo que o cliente recebeu sem que esperasse receber ou simplesmente por ter se sentido especial”, completa.

O Dia do Cliente tem grande importância para aqueles que trabalham com varejo, e a palestrante enfatiza o quanto uma plano bem feito neste dia será um diferencial nas vendas. “Tenho certeza que vale muito a pena ter uma forte estratégia para fazer com que esse dia seja lembrado. Além disso, essa data deve ser vista também como um forte aliado para o impulsionamento de vendas. Por isso falo tanto em estratégias, pois deve-se ter uma muito boa para comemorar esse dia”.

Por conta disso, o Sincofarma/SP realizará, no dia 13 de setembro, o curso de Atendimento, para “aqueles que desejarem abordar o atendimento ao cliente com uma visão mais voltada para as estratégias de encantamento e fidelização do mesmo”, diz Romeika. Com aplicações de dinâmicas, os alunos treinarão a prática da qualificação da equipe de vendas, dentro de um mercado cada vez mais competitivo. O curso também abordará o que o cliente espera de um atendimento de qualidade, com o levantamento de sua psicologia e do conceito de necessidade x desejo. Em relação às equipes, os alunos poderão entender os aspectos emocionais que interferem na tarefa e impedem que suas empresas alcancem os resultados esperados.

Romeika Samara é sucinta quando diz que o foco do sucesso de qualquer negócio deve ser o atendimento e não os preços e exclusividades de ofertas dos produtos. “Quando o foco não está no bom atendimento, o cliente sente-se como mais um, quando a concorrência chegar, o que fará você se manter será o atendimento diferenciado que você prestou ao seu cliente. Preço e Produto são fáceis de copiar”, completa.

Afinal, o que é um atendimento de sucesso? Para saber mais como fazer suas vendas alavancarem, com foco nas estratégias de atendimento e no dia do cliente, inscreva-se no curso de Atendimento: Em Homenagem do Dia do Cliente, no site do Sincofarma/SP e tenha sucesso no seu atendimento, fidelização de clientes e impulsionamento de vendas. “Hoje não buscamos ‘clientes’, buscamos fãs, e quando tivermos fãs teremos a certeza que nosso atendimento é excelente”, conclui a palestrante.

 

INFORMAÇÕES:

HORÁRIO | PROGRAMA DIA 13 DE SETEMBRO:

  • 08:30 Credenciamento
  • 09:00 – Início
  • 10:30 – Coffee Break (15 minutos)
  • 12:30 – Almoço (Livre: não incluso no valor do curso)
  • 13:30 – 2a. parte do curso
  • 16:00 – Final

 

INSCRIÇÕES AQUI!

 

Por Maíra Bergamo

Fonte: Sincofarma/SP


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