Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro
Contribuições

Synth recebe novo relatório de qualificação



O Sincofarma/SP informa que o fornecedor SYNTH – Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda recebeu novo relatório de QUALIFICAÇÃO do GTM – Grupo de Trabalho de Manipulação do Sincofarma/SP.

 

Para solicitar os relatórios de qualificação deste fornecedor,  basta entrar em contato com o Sincofarma através dos contatos abaixo:

e-mail : manipulacao@sincofarma.org.br
Tel: (11) 3224-0966
Whatsapp : (11) 94387-2305

Para outros forncedores, acesse ao nosso site em www.sincofarma.org.br e veja a lista de todas as empresas qualificadas e que receberam a auditoria do Sincofarma/SP.  Lista dos Fornecedores Qualificados

QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES:

A qualificação de fornecedores de insumos farmacêuticos para as farmácias de manipulação realizada pelo Sincofarma/SP atende às normas vigentes que tratam do assunto (RDC 67).

São realizadas por auditoras altamente capacitadas, que geram um relatório de inspeção cuja validade é de três (3) anos. Porém o certificado de regularidade em nome do fornecedor deve ser renovado todo ano, uma vez que a legislação exige a atualização de certos documentos anualmente, os quais são solicitados pelo Sincofarma/SP ao fornecedor.

A auditagem resulta aos se associados do Sincofarma os Relatórios de Auditoria para Verificação das Boas Práticas de Fabricação de Produtos Intermediários e Insumos Farmacêuticos Ativos, e Certificados que cumprem com o item 7.1.8. da RDC67- a avaliação do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação ou de Fracionamento e Distribuição de insumos pelo fabricante / fornecedor, prevista no item “c” do item 7.1.7.Poderá ser realizada por farmácia individual, por grupo de farmácias ou por associações de classes, utilizando legislação específica em vigor e 7.1.8.1. A farmácia deve manter cópia do relatório da auditoria.

Para todos os Relatórios e Certificados dos Fornecedores Qualificados e também a declaração de Associado SINCOFARMA/SP, poderão ser solicitados através do email: manipulacao@sincofarma.org.br, informando a razão social e CNPJ de sua empresa.

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários