Usar a Máscara é Obrigatório: Nova placa do Sincofarma/SP para sua loja



Placa pode ser disponibilizada no site do Sincofarma/SP, assim como demais placas informativas, essenciais às farmácias.

 

Desde o início de maio, o uso de máscaras de proteção facial, cirúrgicas ou artesanais, é obrigatório nos espaços públicos e privados em todo o Brasil.

O acessório, utilizado para cobrir o rosto, bloqueia a entrada e, principalmente, a saída dos microrganismos e, dessa forma, diminuir as chances de contaminação cruzada. É necessário cobrir a boca e o nariz e evitar deixar espaços entre o rosto e a máscara.

Para estabelecimentos, principalmente o que atendem para saúde como as farmácias e drogarias, é essencial o uso da máscara por colaboradores e clientes, para garantir a saúde e evitar a transmissão do vírus da Covid-19.

Por esses motivos, o Sincofarma produziu a placa informativa “Usar a Máscara é Obrigatório”. A placa está disponível para download em nosso site, junto com outras placas informativas obrigatórias por lei ou pela fiscalização, para sua farmácia. Também há placas não obrigatórias, disponibilizadas como indicações do Sincofarma para o bom atendimento e fluxo dentro de sua loja.

A placa “Usar a Máscara é Obrigatório” te ajudará a avisar os clientes da indispensabilidade do uso, assim como seus colaboradores.

Veja todas as placas informativas disponíveis para seu estabelecimento aqui!

Faça o download da placa “Usar a Máscara é Obrigatório” aqui!

 

Fonte: Comunicação Sincofarma


Compartilhe


Comentários