Varejo farmacêutico está com recorde de vagas disponíveis



O Sincofarma oferece espaço em seu site para oferta e procura de empregos no setor.

 

O site Panorama Farmacêutico divulgou em seu site dados da plataforma de recrutamento de empregos Infojobs, que indicam o maior volume de empregos disponíveis da história do setor farmacêutico, em janeiro e fevereiro deste ano.

Foram 5.535 oportunidades até então, o que apresenta 56% a mais em comparação a 2019, com 3.547. Os anos anteriores apresentaram uma instabilidade com 3.502 vagas abertas em 2019 e 3.537 em 2018.

A gerente nacional da Infojobs, Ana Paula Prado, relatou ao Panorama Farmacêutico que a grande demanda se deve ao serviço prioritário oferecido pelas farmácias e drogarias, durante a pandemia do novo coronavírus, Covid-19. “Os consumidores brasileiros reforçaram a atenção com a saúde, o bem-estar e a imunidade, o que incentiva o uso de medicamentos e produtos de higiene pessoal. Também temos um cenário de aumento de expectativa de vida da população, aquecendo o setor”, coloca. “E à medida que a atividade econômica voltar a dar sinais de reaquecimento, o cenário de abertura de vagas no mercado farmacêutico tende a seguir em ritmo acelerado”, completa.

 

Balcão de Empregos do Sincofarma

O Sincofarma, como apoiador do varejo farmacêutico, oferece um espaço em seu site de oferta e procura de empregos no segmento farmacêutico.

Entre aqui para publicar sua vaga, como empregador, ou para buscar vagas disponíveis no mercado.

Aqui você pode publicar seu currículo, ou procurar currículos disponíveis de profissionais habilitados.

O serviço é gratuito e a publicação é feita após 24 horas depois do cadastrada.

Para modificar os dados ou excluir a publicação, solicite por e-mail ou telefone:

comunicacao@sincofarma.org.br / (11) 3224-0966 / (11) 94387-2305

 

Fonte: Comunicação Sincofarma/SP


Compartilhe


Comentários