Serviços
Benefícios
Agenda de Cursos
Balcão de Talentos
Meu Cadastro

Restituição Pis Cofins



Você sabia que quase 95% das farmácias e drogarias do Simples Nacional pagam errado seus impostos e nunca souberam ou saberão?

Os associados do Sincofarma que possuem farmácias e drogarias enquadradas no Simples Nacional, agora poderão restituir impostos (contribuições do PIS e COFINS) dos últimos 05 anos de forma administrativa (sem processo judicial). Através da parceria com a empresa GEPC Consultoria Tributária, que está no mercado farmacêutico há mais de 8 anos.

Como?

A GEPC fará uma análise da sua empresa referente aos últimos 05 anos para apurar se há valores pagos indevidamente (maior) para restituição.
Após a análise, se houver valores a serem restituídos, será firmado um contrato de prestação de serviços e a solicitação da restituição do PIS e COFINS junto a receita federal.

  • O Prazo de recebimento dos valores restituídos é de 60 dias e em espécie, na conta da empresa segundo as normas da Receita Federal.
  • A possibilidade de compensação de tributos está prevista no artigo Art. 165 do CTN e a restituição dos impostos para as empresas do SIMPLES e MEI foi regulamentada em sua forma simplificada pela Instrução Normativa 1712/2017 da Receita Federal do Brasil.

O que é necessário:

Para realizar a análise tributária e pedido de restituição do PIS e COFINS é necessário ter todas as seguintes informações abaixo:

  1. CNPJ da empresa.
  2. CPF do responsável pela empresa.
  3. Código de Acesso do Simples Nacional.
  4. Dados Bancário da empresa (banco, agência e conta corrente).
  • O serviço de consultoria tributária será realizado por profissional devidamente regulamentado e inscrito no CRCSP, consultor tributário GEPC. A restituição dos impostos pagos indevidamente ou a maior é referente ao período retroativo de 05 anos.
  • Será realizada através do sistema de gestão tributária da GEPC e do Portal do Simples Nacional de forma segura, sem a necessidade de processo judicial e online.
  • Todas as informações referentes à estes serviços serão de responsabilidade da GEPC que se compromete a resguardar essas informações de forma confidencial e se necessário responder a todos os órgãos competentes sobre os serviços prestados por ela.

Forma de pagamento:

Recebemos nossos honorários de acordo com os resultados de nossos clientes.
Restituição do PIS e COFINS – após recebimento dos valores restituídos em espécie na conta da sua empresa, 30% do valor nominal deverá ser pago à GEPC por meio de depósito ou boleto bancário. Será emitida nota fiscal referente aos serviços prestados e enviado ao cliente por e-mail.

Clínica Tributária

Às 5ª.feiras na sede do Sincofarma é realizado o atendimento de todas as empresas que quiserem avaliar se suas contribuições estão corretas, e fazer a solicitação do PIS e COFINS junto à Receita Federal.
Para este serviço é necessário o agendamento prévio, o atendimento é presencial com o consultor da empresa GEPC Consultoria Tributária.

 

Agendamento: 
Para o agendamento deste serviço, é necessário preencher o formulário abaixo e brevemente você receberá uma confirmação:

9h às 12h ou     das 14h às 17h



 

Exemplo de resultado de empresas que utilizaram a GEPC para restituição do PIS e COFINS nos últimos meses:

 

Contato:

site www.gepc.com.br
Telefone:(19) 4122-2621 ou (19) 9 9691-9582
e-mail: adm@gepc.com.br

 

NOSSOS PARCEIROS